segunda-feira, 2 de março de 2015

ROCKCAST MOSH #008 - MULHERES DO ROCK - 08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER



DOWNLOAD ROCKCAST (LASTCAST) pra vocês mulheres escutarem dirigindo seus carros e reclamando dos homens, pois homem na direção perigo constante! Homens vocês também podem escutar lavando os pratos e pilotando os fogões (hoje é dia delas então trate aprender a cozinhar para elas)!

Aperte PLAY ROCK POWER GIRL, aperte logo, pois as mulheres podem mais:

Homenagem ao dia 08 de março, dia internacional da MULHER!
Roqueiras e Roqueiros desse Brasil, estamos aqui para deixar para vocês mais um PODCAST da LAST o ROCKCAST MOSH 008. Hoje vamos homenagear as MULHERES guerreiras, mães, trabalhadoras e porque não ROQUEIRAS. Elas antes ficavam na plateia ou ate mesmo no fundo do palco quando se tratava Musica e Rock, mas por causa de algumas belas e incríveis mulheres esse cenário mudou, chegando as topos das paradas como a banda The Runaways, virando rainhas do rock como Janis Lyn Joplin e Rita Lee. Elas estão em todos os gêneros, no Metal, no Punk, chegando ate mudar o gênero Rock Pop. Também existem casos polêmicos como o encerramento da banda The Beatles e o orgulho nacional que persiste ate hoje evidenciando sempre o cenário Rock. Falamos "quase tudo" desse belo e potente gênero musical sem esquecer o humor e a tiração de onda.  Então curte ai, mande pra gente alguma sugestão ou correção por email ou comenta ai pra ajudar:

Agradecimentos do RockPomboCorreio:

Agradecemos a Ciro Novaes Pelo comentário sobre o ROCKCAST MOSH 007 do IMPEACHMENT DA DILMA, Obrigado! Ficou muito massa! Escuta ai pra da uma sacada da leitura do comentário.

Os participantes são:
Jonas Pajeh
David Sheep
e
Luciano LAST

Canais da LAST:
https://www.youtube.com/lastrocknaoacabou
https://www.facebook.com/ORockRollNaoAcabou
https://twitter.com/lastbanda

Valeu!
Viva o ROCK!
\,,/

Aperte o play e se divirta... Curte ai, compartilhe e fale pros amigos! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário